Sobre

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Um dia de repórter

O primeiro lugar desta aventura de entrevistar foi na mercearia do Getúlio no Romão. Perguntamos o que ele achou da convocação do Dunga e disse: "Foi uma exelente escolha que Dunga fez, esse é o time que vai trazer o hexa pro Brasil".

O segundo lugar foi na loja da Herli no Romão. Estávamos curiosos pra saber como está a venda de roupa da camisa da seleção em sua loja. Perguntamos se está vendendo bastante. Ela respondeu que sim e disse mais: que não tem mas a camisa da amarelinha para poder vender.

Teve vários outros lugares que passamos, como na escola(CMEI)"Terezinha Vasconcellos Salvador",no Centro de Referência da Juventude (CRJ), na locadora de carros(Localiza Semi-novos), na concessionária Kia. Também entrevistamos algumas pessoas nas ruas. Foi bem legal esta aventura de Repórter ESPOCC.




5 comentários:

  1. Parabéns Diego, esta matéria ficou mt legal. Foi super divertido fazer ela com vcs! : )

    ResponderExcluir
  2. Novo visual!!! Tudo a ver com o nome

    ResponderExcluir
  3. Aí parabéns coletivo Vitamina da Galera. Estou muito satisfeito com o resultado do trabalho de cada um de vocês. O Blog está lindo, com conteúdo interessante, fotos e vídeos. É muito gratificante ver as idéias se tornando realidade...

    ResponderExcluir
  4. Alô, alô, tenho acompanhado este blog vitaminado e a mistura não podia estar sendo mais fortificante. Realmente bacana, emocionante, ver a galera dando forma àquela ideia-semente. Os frutos, verduras e legumes estão estampados na home, literalmente. As pautas sobre a Copa estão matando a pau. Sigo daqui torcendo mais para vocês do que para o Dunga, de longe, mas sempre à disposição. bjos, augusto

    ResponderExcluir